Missbella - Inverno

{ 7 de julho de 2010 }
Sei que estou atrasada, mas não poderia deixar de falar da coleção de inverno de uma de minhas  marcas preferidas: a Missbella
A coleção de inverno intitulada de Pop Cult tem como inspiração a manifestação da cultura pop, uma junção do patrimônio cultural de vários povos, destacando imagens, cores, idéias e conceitos que marcaram em algum momento alguma geração.
Mira Hilal e Pedro Sales assinam o visual da coleção outono/inverno 2010 da Missbella, que traz estampas exclusivas, impressão digital em base de seda e modelos trabalhados em patchwork, com desenhos da artista plástica Daniela Aguiar. 
A atriz Fernanda Freitas foi escolhida para apresentar as novidades da marca , ela encarnou o espírito da grife em poses divertidas e românticas. As fotos são de Nino Andrés, o ensaio aconteceu na residência-atêlie da artista plástica Nanzita, em Cataguases, Minas Gerais. 
 








 No http://www.missbella.com.br/ é possível conhecer todos os detalhes da coleção, ter acesso a fotos exclusivas do catálogo, ouvir as músicas mais tocadas nas paradas de sucesso e ver os looks arrojados que vão estar em alta nesta estação. 

Missbella Making-Of  Outono/Inverno 2010

2 comentários:

Aline Leal disse...

Ameeei essa colecao!!! fofissima! Bjs

Anônimo disse...

Oi flor!
Amei o primeiro look super fofo!
Bjus...s

Postar um comentário