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Thais S.
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15:1621 de fevereiro de 2011
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Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C, é capa da edição de março da revista americana California Style.
Em entrevista ela falou à publicação sobre o relacionamento com o ator Hayden Christensen, seu gosto pela culinária e sobre trabalhar com Josh Schwartz novamente.
Josh é o criador do extinto seriado The O.C, e está em fase de produção de uma nova série, Hart of Dixie, que contará com a participação de Rachel no elenco
Fotos de Rachel para California Style - edição março:
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Thais S.
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17:2918 de fevereiro de 2011
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Esses dias, ou melhor ano passado, estava assistindo ao trailler do filmeAmor sem Escalas, quando me deparei com um trechinho de uma música linda, são só 58 segundos, mas eles foram suficientes para eu apaixonar pela melodia. O difícil foi descobrir, que música era aquela? como chamava? quem cantava? Foram horas e dias no youtube, google, facebook, blogs e sites de música... Mas a persistência valeu a pena!
Apresento para vocêsa melhor música da melhor banda:
Foi assim que eu descobri não só a música Lake Michigan, mas também uma das bandas que mais gosto e ouço: Rogue Wave, banda de indie rock de Oakland, California, formada em 2002. O som deles é um rock despretencioso, com belas melodias que massageiam os ouvidos. Ao todo a banda já lançou 4 álbuns, sendo o último Permalight em 2010. Lake Michigan faz parte do 3º álbum, Asleep at Heaven's Gate.
Rogue Wave participou da trilha sonora dos seriados The O.C e Heroes e suas músicas apareceram também em episódios de90210, One Trill Hill, The Vampire Diaries entre outras séries.
Infelizmente a banda não é muito conhecida no Brasil, o que é uma pena, pois todos os albúns possuem ótimas músicas, que não deixam o ouvinte ficar indiferente ao trabalho do grupo. Enfim, eu sou super fã do Rogue Wave e recomendo todas as músicas, especialmenteCalifornia, Solitary Gun, Good Morning.
Publish my Love faz parte do Mix 5 - Quinto CD da trilha sonora do seriado The O.C
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Thais S.
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19:117 de fevereiro de 2011
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De temperamento tímido, quietas e discretas as corujas deixaram a tranquila "vida noturna", e invadiram o mundo da moda.
Elas estão por toda parte: acessórios, estampas, calçados...
Para muitas culturas a coruja é símbolo de sabedoria. Os gregos consideravam a noite como o momento do pensamento filosófico e da revelação intelectual e a coruja, por ser uma ave noturna, acabou representando essa busca pelo saber. Tanto que, segundo a mitologia grega Atena, deusa da guerra e da sabedoria, tinha uma coruja como mascote.
A estampa de coruja fez sucesso na coleção da marca carioca Giulietta
apresentada em desfile no Rio Fashion Business 2011.
A Melissa também apostou na tendência das corujas, e
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Thais S.
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14:453 de fevereiro de 2011
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Para cada tanque de guerra que se fabrica no mundo
São fabricados 131 mil ursinhos de pelúcia.
Para cada Bolsa de Valores que entra em colapso
Há 10 versões de 'What a Wonderful World'.
Para cada pessoa corrupta
Há 8 mil doando sangue.
Para cada muro que existe
São colocados 200 mil tapetes de 'Bem-Vindo'.
Enquanto um cientista desenha uma nova arma
Existem 1 milhão de mães fazendo bolos de chocolate.
No mundo se imprime mais dinheiro
de Banco Imobiliário do que dólares.
Há mais vídeos divertidos na Internet
que de más notícias em todo Mundo.
No Google, a palavra amor
traz mais resultados que a palavra medo.
Para cada pessoa que diz que tudo vai piorar
Existem 100 casais planejando um filho.
Para cada arma que é vendida no mundo
20 mil pessoas compartilham uma Coca-Cola.
Esse texto faz parte de uma campanha da Coca Cola, lançada no mês de janeiro em espanhol. A empresa se baseou em uma pesquisa feita em 2010 sobre a situação atual do mundo. O comercial traz uma versão da música Whatever, da banda pop britânica Oasis, interpretada pelo Coral de Jovens da Cidade de Nova York. Abaixo o vídeo da campanha, e a versão original de Whatever do Oasis.
Deixando de lado todo o marketing, já característico da Coca-Cola, a campanha deixa uma mensagem positiva !
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Thais S.
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18:521 de fevereiro de 2011
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Um dos desfiles mais esperados da edição outono/ inverno 2011 do SPFW era o da marca Colcci.
Não só pelas peças apresentadas na passarela, mas mais pela presença de astros de Hollywood e de Gisele Bündchen no casting. Deixando os flashes e holofotes de lado, vamos à coleção e as apostas da marca para a estação. A Colcci teve como tema : Roupa como meio de informação
Couro: destaque na coleção. Apareceu em vestidos, shorts e calças.
Cores: Além do preto, camelo e cinza, o azul royal e o salmão se destacaram.
Casacos e sobretudos : um dos pontos altos do desfile
Pied de Poule: apareceu em várias peças, inclusive no top que
Alessandra Ambrósio (nova garota -propaganda da marca)
fez sua primeira entrada.
Jeans: Carro chefe da marca, apareceu só na segunda metade do desfile em looks "total jeans".
Outros destaques: Rendas, hot pants, cintos em nó (que já tinham aparecido na temporada anterior) e tricôs.