Lançamentos de Esmaltes - Outono/ Inverno

{ 6 de maio de 2010 }

O verão se foi e levou com ele os esmaltes flúor e super coloridos que bombaram na estação. No inverno as cores estão mais sóbrias, neutras. O grande hit do momento é o Particulière da Chanel, uma mistura de cinza com marrom.



Para quem não tem grana p comprar um Chanel (cerca de 92 reais!) marcas nacionais lançaram cores parecidas, como é o caso do Jackie da Impala, o Frisson da coleção da Ana Hickmann e do  Pandora da Big Universo


Aliás o Pandora faz parte da coleção de inverno da Big Universo que possui mais 3 cores inspiradas nas tendências internacionais: Oreon, Urano, Eclipse. 


A coleção da Risqué, Jóias Místicas, traz 6 cores sendo que 3 são foscas e 3 brilhantes: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Topázio Púrpura e Lápis Lázuli.


Outra marca que lançou esmaltes com cores bem legais para o inverno foi a Mohda : As cores são  Shake Nude, Chá Quente, Noite Escura, Vinho Quente, Beijo Carmim, Cinza Andes, Café Brasil, Base Fosca.


 São tantas cores bonitas que a gente fica até meio perdida, querendo toooodos os esmaltes, mas os que eu mais amei foram: o Eclipse da Big Universo, o Turmalina e o Diamante Roxo da Risqué e o Chá Quente, o Noite Escura, o Vinho Quente e o Beijo Carmim da Mohda ( a coleção da mohda está um arrazooo!). Eu particulamente não gosto muito das cores nude que estão super em alta, acho meio sem graça. Cores variadas é que não vão faltar nesta estação, tem para todo gosto, já estou vendo que minha coleção de esmaltes vai  aumentar...

0 comentários:

Postar um comentário